Firelands - ( Terras De Fogo ) Normal/Heroico
Qui maio 18, 2017 3:30 pm
Firelands
Firelands é uma das áreas ou domínios do Elemental Plane. O plano inteiro foi construído pelos Titãs durante os primórdios de Azeroth. E serve como prisão para os elementais nativos de Azeroth. Firelands é a “célula” para todos os elementais de fogo, bem como do seu líder, Ragnaros the Firelord. Uma das muitas ilhas rochosas que cobrem a superfície do mar infinito de magma que é o coração do Firelands.
Aqui os jogadores terão a chance de enfrentar a sagacidade e a força dos tenentes mais poderosos de Ragnaros, e finalmente enfrentar o Firelord na própria sede do seu poder, Sulfuron Keep.
A raid conta com os seguintes encontros:
1 - Beth’tilac
2 - Lord Rhyolith
3 - Alysrazor
4 - Shannox
5 - Baleroc, the Gatekeeper
6 - Majordomo Staghelm
7 - Ragnaros
1 - Beth’tilac
Beth’tilac, The Red Widow, é o boss aranha de Firelands e sua luta consiste em duas fases. A primeira é basicamente Kiting, e a segunda é a fase de queimar tudo.
Habilidades da Primeira fase:
Fire Energy: Durante a luta, Beth’tilac perde sua Fire Energy. Além disso, os Cinderweb Drones vão drenar sua energia quando ficarem esgotados. Ao ficar sem Fire Energy, Beth’tilac entrará em chamas, usando Smoldering Devastation.
Brasa Sinalizadora: Um calor intenso queima os players que estiverem próximos de Beth’tilac, causando 20600 de dano tipo fogo naqueles que estiverem do mesmo lado da teia que ela estiver.
Meteor Burn: Meteoros colidem com a teia e causam 41199 de dano tipo fogo nos jogadores que estiverem no seu caminho. Essa habilidade também abre uma fenda na teia, onde os jogadores podem cair.
Consume: Beth’tilac consome Cinderweb Spiderlings, e recupera 10% de sua vida.
Smoldering Devastation: Quando Beth`tilac ficar sem Fire Energy ela entra em chamas, matando todos que não estiverem protegidos pela sua teia. ou seja, wipe.
Cinderweb Spinner
São Aranhas que descem pela teia e usam Burning Acid. Ao usar Taunt ou habilidades do gênero, fará com que elas desçam até o chão. Quando elas morrerem, a teia que elas fizeram permanece ali, permitindo aos jogadores que subam até a teia.
Ácido Queimador: As Cinderweb Spinners jogam acido em um jogador, causando 27371 de dano.
Cinderweb Drone
São as aranhas grandes, que sobem das cavernas de baixo da teia. Quando ficarem sem energia, eles voltam até Beth’tilac e sugarão sua Fire Energy.
Consume: A Cinderweb Drone come uma Cinderweb Spiderling, recupera 20% de sua vida e ganha bônus de velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Boiling Splatter:
A Cinderweb Drone cospe veneno em um cone frontal de 60º, causando 65662 de dano tipo fogo.
Ácido Queimador: A Cinderweb Drone cospe veneno em um jogador aleatório, causando 27310 de dano tipo fogo.
Cinderweb Spiderling:
São pequenas aranhas que saem das cavernas abaixo da Cinderweb, e correm em direção das Cinderweb Drones.
Seeping Venom: A Cinderweb Spiderling se joga em um jogador que esteja em até 5 jardas e injeta veneno nele, queimando a vítima por 7724 de dano tipo fogo a cada 2 segundo durante 10 segundos.
Habilidades da Segunda fase:
Depois do terceiro Smoldering Devastation, Beth’tilac entra em Frenzy e emerge da teia. Ela não chama mais adds.
Frenzy: Beth’tilac ganha um buff de 10% de dano tipo físico, que acumula. Quanto mais tempo durar a luta, maior será esse bônus do buff.
The Widow's Kiss: Beth’tilac dá um beijo mortal, que envenena e reduz a quantidade de cura que o jogador recebe em 2% a cada 2 segundos por 20 segundos, além disso, o jogador recebe um dano crescente do tipo fogo aos jogadores que estiverem ao seu redor em até 6 jardas.
Brasa Sinalizadora: Um calor intenso queima os players que estiverem próximos de Beth’tilac, causando 20600 de dano tipo fogo naqueles que estiverem do mesmo lado da teia que ela estiver.
Consume: Beth’tilac consome Cinderweb Spiderlings, recupera 10% de vida
Estratégia da luta
Health Pool
10-man normal: 21M;
25-man normal: 62.5M.
Cinderweb Drones: possuem 2.2M de vida em 10-man dificuldade normal e 6M em 25-man dificuldade normal.
Cinderweb Spinners: possuem 229.000 de vida em 10-man dificuldade normal e 229.000 de vida em 25-man dificuldade normal.
Cinderweb Spiderlings: possuem 77.500 de vida em 10-man dificuldade normal e 100.000 de vida em 25-man dificuldade normal.
Composição da Raid
10-man dificuldade normal: 2 tanks, 3 healers e 5 DPS;
25-man normal dificuldade: 2 / 3 tanks, 7 ou 6 healers, 15 ou 17 DPS.
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2 - Lord Rhyolith
Rhyolith é um dos Ancients mais antigos da história. Nascido dos fogos primordiais que forjaram Azeroth. Ele é is responsávem pela criação dos novos elementais em Firelands e ainda possui um ódio visceral pelos titãs, pela arrogância que eles tiveram em isolá-lo ali.
Habilidades Fase 1: Obsidian Form
Lord Rhyolith ignora os players enquanto sua armadura está intacta, mas eles ainda podem atacar seus pés para controlar seu movimento;
Obsidian Armor: Lord Rhyolith acorda encrustado em uma cobertura de Obsidian Armor, que reduz todo o dano recebido em 1%. Lord Rhyolith tem o Obsidian Armor reduzido a cada vez que ele passar em cima de um vulcão ativo. Quando atingido, Lord Rhyolith, a armadura vonta a vida. Se não matarem, restaura 1% do seu armor.
Pisada de Concussão: Lord Rhyolith atinge o solo, causando 36771 dano de fogo em todos os jogadores, arremessando-os para longe, os que estiverem em até 20 jardas. Cada stomp cria 2 ou 3 vulcões.
Drink Magma: Se Lord Rhyolith chegar na beira de sua ilha, ele vai beber a lava, dando 36770 dano de fogo, nos jogadores, a cada segundo por 4 segundos.
Thermal Ignition: Lord Rhyolith lança um jato de cinzas, que causam 15759 dano de fogo em todos os jogadores em até 7 jardas e transforma parte dele em elemental. Lord Rhyolith alterna entre múltiplos Fragments of Lord Rhyolith e Sparks of Rhyolith.
Drink Magma: Lord Rhyolith cria vulcões quando ele usa Stomp. Periodicamente, Lord Rhyolith vai trazer um vulcão à vida, fazendo com que ele cause 6303 dano de fogo em até 3 jogadores a cada 1 segundo. Quando atingido, o jogador toma dano de Fogo mais 2% por 20 seg. Acumula até 20 vezes.
Crater: Lord Rhyolith cria uma cratera quando ele passa por um vulcão ativo. Ocasionalmente, Lord Rhyolith faz com que correntes de lava surjam dessa cratera. A corrente causa 78794 dano de fogo para qualquer um que permaneça em cima dela.
Minions
Summon Fragment of Rhyolith: Fragments of Rhyolith tem pouca vida. Se não morrerem em até 30 segundos, eles dão a sua vida equivalente em dano em um jogador aleatório.
Summon Spark of Rhyolith: Sparks of Rhyolith: causam 8988 dano de fogo em todos os jogadores em até 12 jardas. Sparks devem ser puxados para longe da raid e serem rapidamente destruídos.
Infernal Rage: aumenta o dano gerado pelos Sparks of Rhyolith em 10% e o dano recebido em 10% a cada 10 segundos.
Habilidades Fase 2: Liquid Form
Quando Lord Rhyolith ficar com 25% de vida, sua armadura se despedaça; Ele fica atacável e não mais ignora os players.
Immolation: Lord Rhyolith causa 8463 de dano apenas com sua presença a cada segundo;
Estratégia da Luta
Health Pool
10-man dificuldade normal: 15M;
25-man dificuldade normal: 46M.
Fragment of Rhyolith têm 116.2k de vida em 10-man dificuldade e 465k em 25-man .
Spark of Rhyolith tem 1.7M de vida em 10-man e 5.6M em 25-man
Composição da Raid
10-man dificuldade normal: 1 / 2 tanks, 4/3 healers e 5 DPS;
25-man dificuldade normal: 1 / 2 tanks, 7/6 healers, 17 DPS.
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3 - Alysrazor
Quando as forças de Ragnaros surgiram em Mount Hyjal, o dragão verde Alysra traiu seus aliados e ajudou a liberar o traidor Archdruid Fandral Staghelm. Como recompensa, ela foi purificada com fogo e renasceu como uma temível fênix.
O encontro de Alysrazor tem 4 fases diferentes.
Na primeira fase, Alysrazor vai para o céu e convoca adds.
Na segunda fase, Alysrazor sumona tornados na área.
Na terceira fase, Alysrazor fica imóvel.
A última fase é uma espécie de reignite e depois disso ele volta para a fase 1.
Fase 1
A raid puxa Alysrazor, e ele casta Firestorm imediatamente, causando grande dano e dando knockback. Todos ficam com a vida baixa e os healers devem curar (cerca de 100k-120k por pessoa). Alysrazor vai para o outro lado e voa. Durante o vôo, ele perde algumas plumas.
Fase 2
A raid se divide em dois grupos iguais (dps +heal)
Um grupo se move para a entrada, outro vai para o spot onde Alysrazor estava ao levantar voo. Os dois tanks ficam no meio.
Alysrazor sumona dois adds chamados Blazing Talon Initiate. Os dois grupos (em cada lado) matam seu add rápido. Eles sumonam bolhas de fogo que se movem. Tenha certeza de evitar essas bolhas.
Fase 3
Alysrazor joga 6 plumas quando ele voa. Dois dos melhores dps do grupo devem pegar 3 plumas.
Esses jogadores vão voar e seguir Alysrazor. Voar dentro dos anéis laranja garantem um buff que stacka, aumentando seu haste e o tempo de voo. Os jogadores que estão voando precisam alternar o voo nos anéis. Enquanto voando, os jogadores podem castar magias em Alysrazor. Cuidado observando o tempo de voo, para não levar muito dano ao cair.
Fase 4
Alysrazor entra na fase 2 depois de 3 minutos. Alysrazor vai summonar um tornado no meio. Todos devem se afastar do meio.
Alysrazor irá convocar tornados que voam ao redor da sala. os jogadores devem se mover para o local marcado e se esquivar desses tornados.
Depois de 30 segundos, Alysrazor revive e começa a dar AoE na raid. Stackem enquanto os healers sobem a vida da raid. Tanke Alysrazor pra longe da raid. Quando ela chegar a 100% de sua mana, o boss retorna pra fase 1. Ela vai levantar vôo e summona de novo os Talons.
Estratégia da Luta
Health Pool
10-man normal: 51.5M;
25-man normal: 155M.
Blazing Talon Initiate que possuem 642k de vida em 10-man e 1,9M de vida em 25-man;
Voracious Hatchlings que possuem 20M de vida em 10-man e 31.5m de vida em 25-man.
Composição da Raid
10-man dificuldade normal: 1 tanks, 2 healers e 7 DPS;
25-man dificuldade normal: 1 tanks, 6/5 healers, e 18/19DPS.
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4 - Shannox
Posicionamento
Os jogadores devem se espalhar ao redor de Shannox. O movimento não é uma grande parte desta luta, mas os jogadores terão de ajustar ocasionalmente para evitar armadilhas e fogo.
Antes de iniciar a luta, você vai precisar limpar o trash para poder ter uma área grande o suficiente para executar o encontro em segurança. Ter mais espaço para se espalhar pode fazer a luta um pouco mais fácil. Comece fazendo com que o tank principal pegue o Shannox e Riplimb.
A Luta
Estes dois mobs serão ambos tankados ao longo da luta, enquanto Rageface vai correr em volta da raid. O tanque vai ganhar stacks de Jagged Tear rapidamente já que tanto Riplimb quanto Shannox dão esses stacks então o offtank deve estar pronto para pegar os mobs dele.
Eles não aceitam taunt.
Durante toda a luta, os DPS tem que evitar duas coisas; As traps que serão constantemente lançadas aos pés de jogadores aleatórios. Elas disparam em dois segundos, então, é o tempo em que os jogadores precisam sair dali. Além disso, quando Shannox arremessa sua lança, ocorre uma erupção. As áreas perigosas serão indicadas por linhas circulares de fogo no chão. Cuidado para não ficar em cima desses círculos, e sim ficar entre os círculos.
Uma das coisas mais importantes da luta é que os cães de Shannox devem morrer antes que ele atinja a 30%. Se eles sobreviverem depois desse ponto, eles ficarão super poderosos. Matá-los fará com que Shannox fique mais forte, mas isso é algo que a raid consegue lidar com mais facilidade. A raid pode optar em focar no Shannox, depois nos cães, ou focar nos cães e depois no Shannox.
Os DPS ranged podem focar em atacar Rageface já que ele não foca em um player específico. Isso também garante que sua habilidade Face Rage, que requer que ele seja atingido por 40k, seja interrompida rapidamente. Os Melees, por outro lado, podem começar dando dps em Riplimb.
Ele pode ser tankado, e sempre vai ficar na melee range. Isso permite que o dano atinja os dois, para acelerar o encontro. Os melees devem prestar atenção no aggro, mas isso não é tão complicado nesta luta.
As traps podem ser utilizadas para aumentar o dps nos cães do Shannox, ou para ajudar no controle deles, mas se o resto da luta for realizada corretamente, isso não é necessário. É mais importante que os jogadores consigam evitar essas coisas do que que optem por utilizá-las.
Caso a vida de um add caia muito mais rápido do que do outro, os jogadores devem ficar atentos para mudar de alvo quando necessário. Por exemplo, baixem os 2 cães para 5% de vida e Shannox para 35%, então, mate os cães e troque o dps para Shannox, para acabar com a luta. Não mate os cães muito antes que Shannox atinja os 30%, a transição deve ser rápida, mas na hora certa.
Quando os dois cães estiverem mortos, Shannox ganhará um buff de dano. Além desse buff, a luta não muda em nada a partir daí. Continuem evitando as coisas ruins no chão e foque no boss. ( Porem Fazemos Tankspan )
Estratégia da Luta
Health Pool
10-man normal: 24M de vida;
25-man normal: 81.6M vida.
Rageface e Riplimb tem 12m de vida cada em 10-man e 33.7m em 25-man.
Composição da Raid
10-man normal: 1 tanks, 2 healers e 7 DPS;
25-man normal: 1 tanks, 5 healers e 19 DPS.
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5 - Baleroc
Baleroc ganhou uma reputação como um combatente implacável durante as guerras elemental de Azeroth antiga. Agora que ele está confinado à Firelands, sanidade Baleroc tem diminuído. Elementais poucos se atrevem a perturbá-lo, temendo que eles vão se tornar vítima de seu battlelust.
Fase 1
O Main tank puxa Baleroc. No decorrer da primeira fase, ele usará Blaze of Glory e Incendiary Soul, que é uma espécie de enrage timer, o dano fica muito grande conforme o tempo passa.
Fase 2
O Main tank vai ganhar uma HP Pool enorme por causa do Blaze of Glory, chegando a mais de 4 milhões. No decorrer da luta ele vai usar Decimation Blade, que para poder aguentar o dano, é preciso que a raid faça uma troca de tanks. Quando Baleroc castar Decimation Blade, tenha um Off tank ou um hunter/rogue para tauntar o boss por 15 segundos. Depois do Decimation Blade acabar, o MT pode puxar o boss de volta.
Fase 3
Quando Baleroc sumonar os cristais, se não houver ninguém perto, ele vai causar muito dano na raid inteira. Deixe um DPS perto dos cristais, para que pegue o debuff Torment. Como isso causa muito dano, então deve ser feita uma rotação:
Um jogador fica perto do cristal, levando o dano. Esse player deve aguentar 10 stacks. Os jogadores devem ficar em uma fila e o próximo da fila deve pegar o debuff depois que o outro chegar a 10.
Os jogadores que tankaram os cristais pegam o efeito Tormented e não pode tankar outro por um minuto. Os que estão no efeito Tormented, não devem chegar perto dos outros jogadores, então devem ficar espalhados.
Fase 4
Os healers ganham Vital Spark, se eles curarem jogadores que são afetados por Torment. Isso aumenta o healing done no main tank. Não se preocupe com Vital Sparks, cure a raid e pronto.
Os healers devem todos curar a raid e o main tank, para assegurar que todos peguem o Vital Sparks.
Estratégia Baleroc
Health Pool
10-man normal: 34.3M;
25-man normal: 133m.
Composição da Raid
10-man dificuldade normal: 1 / 2 tanks, 02/03 healers 05 / 07 DPS.
25-man dificuldade normal: 1 / 2 tanks, 06/05 healers 15-17 DPS.
Baleroc é uma luta bem intensa para os healers. O boss casta uma habilidade em que a vida do seu main tank continua subindo mas o dano também sobe na mesma proporção.
Enquanto isso, Baleroc sumona os cristais que deixam o debuff nos DPS. Os healers que curam os DPS que estão com o debuff vão ganhar um buff que aumenta o healing power no main tank.
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Majordomo Fandral
A perda de seu filho Valstann na War of the Shifting Sands acabou com Fandral Staghelm. Agora junto a Ragnaros, ele é o novo Majordomo de Firelands (substituindo o falecido Majordomo Executus) e líder dos traiçoeiros Druids of the Flame, Fandral busca trazer a ruína para Azeroth, em vez de viver em um mundo sem o seu filho amado.
Fase 1
Todo mundo se agrupa, e o MT puxa Majordomo Fandral Staghelm que se transforma em um escorpião. Ele usa Flame Scythe, e o dano deve ser curado. Cada vez que ele usa Flame Scythe, ele ganha 1 stack de Adrenaline, que faz com que o Flame Scythe seja castado cada vez mais rápido. Preste atenção nos stacks de Adrenaline. Use seus cooldowns nos 7/8 stacks de Adrenaline. Ao chegar a 9 stacks, o grupo deve se espalhar.
(na fase de escorpião, a raid deve se espalhar em 5 stacks)
Quando o Fandral se transforma, seus stacks de Adrenaline resetam. Cada vez que ele se transforma, ele ganha 1 stack de Fury aumentando o dano em 10%.
Todos espalhados e Majordomo Fandral Staghelm se transforma em gato. Ao usar Leaping Flames, ele sumona gatos. Mate pelo menos 2 gatos. Os gatos castam Adrenaline, o que faz com que ele summone gatos mais rapidamente. Ao mudar de forma, os Burning Cats somem.
Fase 2
Todos se agrupam, e Staghelm volta para a forma de escorpião. A partir de agora ele vai alternar de forma sem parar. A cada três transformações, Fandral faz pausas em forma humana para envolver seus inimigos da raid em um Fiery Cyclone e casta outra magia.
O escorpião vai castar Searing Seeds. Quem pegar o debuff deve se afastar da raid.
O Gato também tem uma nova habilidade: Burning Orbs, que summona 2 orbs gigantes na sala, dando dano que stacka na pessoa mais perto. 2 jogadores devem tankar os orbs. Cada um tanka o orb até que tenha 5 stacks e depois, o próximo deve assumir. Cure o jogador com 5 stacks, por que ele levara muito dano (31k a cada 2 segundos na 25 man) até que acabe.
Continue até que ele morra, que deve levar 5 transformações.
Estratégia da luta
Health Pool
10-man normal: 51M;
25-man normal: 178.4M.
Spirit of the Flame 329 mil de vida em 10-man e 1,2 milhões de vida em 25-man.
Composição Raid
10-man : 1 tank, 2 healers, 7 DPS;
25-man : 1 tank, 6 healers, 18 DPS.
Majordomo Staghelm assume diferentes formas. Ele vira gato quando o grupo se espalha e vira escorpião quando o grupo fica agrupado. Quanto mais tempo ele permanecer em uma forma, ele dá mais dano.
Cada vez que ele muda de forma, ele ganha 1 stack de Fury, que aumenta o % do seu dano. Controle a sua transformação e dê dps para matar o boss.
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7 - Ragnaros
Ragnaros, o Senhor de Firelands, incorpora a fúria e a destruição dos infernos primordiais que forjaram Azeroth. Com o objetivo de pôr Azeroth em chamas sem a interferência de Neptulon e Therazane, Ragnaros quer incenerar a World Tree Nordrassil.
Estratégia da Luta
O chefe final do Firelands é uma luta encenada. A raid luta contra Ragnaros em sua plataforma. Aos 70% ele submerge e aparecem elementais fogo. Quando Ragnaros volta, ele summona adds que explodem.
Aos 40% ele submerge novamente, e novos elementais de fogo aparecem. É aí que ele deve morrer.
Fase 1
O MT entra e puxa Ragnaros.
Posicionamento:
10man: A raid se espalha no meio.
25man: A raid se divide em 2 grupos, lado esquerdo e direito.
Quando Ragnaros usar a Sulfuras Smash, preste atenção para passar longe das lava waves. Existem pontos seguros para garantir que as waves são evitadas.
Quando Ragnaros usar Hand of Ragnaros, um knockback que não pode ser evitado, os healers tem que lidar com o dano e curar todo mundo.
Ragnaros summona Magma Traps, que ficam ativos até serem detonadas. Essas armadillhas precisam ser tiradas do caminho para a fase dos adds. Uma pessoa deve ficar responsável por ativar as armadilhas quando todos estiverem com a vida cheia. Esse player será arremessado para trás, levando dano grande na queda. Slowfall ou Levitate são bem vindos. Os healers devem subir a vida de todos.
Aos 70% Ragnaros irá bater seu martelo no chão e submergir. Alguns elementais de fogo vão aparecer em locais designados. Esses Sons of Flames vão correr em direção à arma de Ragnaros. Esses elementais de fogo explodirão se chegarem no martelo, ou seja, wipe.
Para lidar com isso faça o seguinte:
Quanto menor o HP dos Sons of Flames, mais lento eles se movem. A cada 1% a menos acima de 50% HP deixa eles significativamente mais lentos.
DPS rapidamente nos Son of Flame, até 75-50%. Então ataque o segundo da fila. Depois disso, mate os Sons mais perto do martelo, eles não aceitam stun, mas levam knock back (de warrior, death knight e druid).
Quando os flames morrerem, ragnaros volta à superfície.
Fase 2
A raid precisa se mover quando Ragnaros voltar à superficie.
Posicionamento:
10man: A raid inteira se move para o lado direito
25man: A raid se divide em dois grupos, esquerdo e direito
Deixe healers nos dois lados.
Ragnaros continua usando Sulfuras Smash e agora Molten Seed. Molten Seed é castada em 10 jogadores aleatórios.
Essas sementes explodem depois de 10 segundos, spawnando adds.
Para lidar com isso, leve em consideração:
10man: Todos se movem do lado direito para o lado esquerdo.
25man: Todos se juntam no meio.
Assim ninguém leva o dano da explosão.
Os Molten Elements spawnam das Seeds, e se movem em direção da raid. É preciso ficar stackado e matar esses adds no AoE. Esses adds aceitam stun, Crowd control, e snare. Healers podem usar Cooldowns como Power word: Barrier. Quando os adds morrerem, voltem todos à posição original. Ragnaros pode castar novamente o Sulfuras Smash.
Fase 3
Quando chegar em 40% Ragnaros afunda outra vez. Sons of Flames spawnam outra vez. Além deles, um novo add aparece, chamado Lava Scion. É um add grande que libera uma trilha de fogo atrás dele.
Um tank deve cuidar deste add. É a segunda prioridade na ordem de kill. Matem os Sons of Flame antes.
Quem bater no Lava Scion pegam Blazing Heat. Mova-se para fora da plataforma, se você pegar isso.
Ragnaros reaparece e todos devem se espalhar pela plataforma. O Lava Scion deve morrer o mais rápido possível.
Ragnaros continua castando Sulfuras Smash, e também casta Engulfing Flames e engole 1/3 da plataforma em chamas. Movam-se.
Ragnaros também usa Living Meteor, um meteoro que se fixa em um jogador. Qualquer um que esteja em até 4 jards desse meteoro vai morrer. Quem bater no meteoro vai levar knock-it back.
Use os ranged dps para levar esse knock back.
Damage no Ragnaros e Feliz achievement : )
Espero que gostem, valeu, e ate o próximo tutorial!
STAFF IMPERIO OF PVE - BOM JOGO!
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